NOTEBOOK SONY VAIO VGN-UX380N

A Sony Vaio Criou uma das melhores séries de Notebooks. A sigla VAIO siginifica Operações Integradas de áudio e Vídeo e somente pelo nome já diz tudo. A Sony Vaio caracteriza-se por ter todas as funções de um computador comum combinado com um centro de entretenimento em miniatura. Atualmente as Notebooks e Laptops Vaio são uma das mais vendidas no mercado. Entre as principais caracteristicas da Sony Vaio UX380 poderemos observar

O Micro Computador Série VAIO UX VGN-UX380N da Sony é um computador minúsculo e ultraportátil, projetado para o profissional em movimento. O computador possui um LCD widescreen e touchscreen que pode ser visto no modo paisagem ou retrato. O computador pode ficar na palma da sua mão, permitindo utilizar o stylus incluído para inserir informações através da interface da tela de toque (touchscreen), ou você pode mover a tela para cima para revelar um teclado QWERTY que permite segurar o PC nas duas mãos enquanto digita.Conectividade sem fio com um PC realmente móvel.
O VAIO UX possui 802.11a/b/g Wi-Fi para conexão com todas as redes sem fio e hotspots padrão. O suporte Bluetooth também está integrado no dispositivo, permitindo fazer interface com os seus dispositivos Bluetooth sem fio. Os usuários da Rede Cingular Wireless EDGE também vão apreciar o suporte integrado para esse serviço.
O VAIO vem com software como Microsoft Streets & Trips e Microsoft Works para produtividade. Também está incluído um leitor de impressões digitais biométrico e o software correspondente para armazenar as suas senhas. Isso permite inserir uma senha simplesmente colocando o seu dedo no leitor.
O sistema possui um Processador Intel Core Solo U1500 de 1.33GHz e 1Gb de RAM, um HD de 40Gb e 4200 rpm, ethernet sem fio,
Bluetooth e monitor widescreen/touchscreen de 4,5" com gráficos Intel Media Accelerator 950. O Windows Vista Business Edition é a plataforma que põe todos esses hardwares e softwares para funcionar juntos, ou seja, um computador ultra-portátil para o profissional em movimento com a confiabilidade do nome Sony.

Principais características
Processador Intel Core Solo U1500 O Processador Intel Core Solo U1500 CPU baseia-se em uma arquitetura de voltagem extremamente baixa, projetada especificamente para computação ultraportátil. Esse processador fornece um nível balanceado de tecnologia de processador móvel e um excepcional valor nesse Micro PC. Windows Vista Business O computador vem pré-carregado com o sistema operacional Windows Vista Business da Microsoft. O Vista inclui a elegante interface de usuário Aero, completa com Windows Sidebar, suporte de acessórios, navegação Flip3D e mais. A edição Business do Vista inclui avançadas ferramentas de rede, suporte a desktop remoto e recursos de backup.

Design Ultraportátil
O computador possui um formato ultraportátil, com um compacto monitor de 4,5" Widescreen em um design de mão. O computador pesa menos que 1,5 libra (0,68kg), permitindo levá-lo facilmente onde você estiver. Monitor Widescreen/Touchscreen O laptop possui um monitor widescreen de 4,5" com uma resolução de 1024 x 600 que permite trabalhar com conforto. O monitor pode operar no modo paisagem ou retrato, de acordo com as suas preferências. Um stylus está incluído para permitir tirar vantagem da capacidade de tela de toque (touchscreen). Câmeras Digitais e Microfone Integrados O VAIO UX possui duas câmeras digitais integradas. A câmera frontal, que possui uma resolução de 0.3 MP, é perfeita para videoconferência quando é utilizada junto com o microfone integrado.
A câmera traseira possui uma resolução de 1.3 MP e pode ser usada para tirar fotos. Acesso à Internet
Você será capaz de conectar-se a hotspots e redes sem fio utilizando a tecnologia 802.11a/b/g integrada. Além disso, um cartão Cingular SIM está incluído, permitindo utilizar o computador na rede Cingular Wireless National EDGE.
É preciso uma inscrição paga nessa rede para obter esse recurso.

Replicador de Porta
O replicador de porta incluído permite "acoplar" o seu VAIO UX e utilizá-lo como um computador normal. O replicador de porta possui saídas A/V, USB, FireWire, Ethernet e VGA, permitindo converter facilmente o seu Micro PC ultraportátil em um computador desktop totalmente funcional.

Proteção Antivírus
O software incluído Norton Internet Security 2007 (versão de testes de 60 dias) ajuda a proteger o seu computador de programas perigosos, como vírus e spywares. Isso ajuda a proteger o seu computador ao navegar pela web ou ao ler um e-mail.

Processador
Processador Intel Core Duo U1500 de 1.33GHz Cache L2: 2Mb
Barramento de Sistema 533MHz
Memória Slots: 1Tipo: DDR2 SO-DIMM PC2-3200 de 400MHzInstalado: 1Gb (1x1Gb)Capacidade: 1Gb Display Tipo: LCD Widescreen/TouchscreenTamanho: 4,5"Resolução Nativa: 1024 x 600 (SVGA) Placa de Vídeo Intel Graphics Media Accelerator 950 com 224Mb de Memória Gráfica Total Disponível HD Baias: 1x Instalado: 40Gb, 4200 rpmTipo: PATA
Drive Ótico Não tem Expansão
PCMCIA Não tem Portas
1 USB 2.01 Conexão Replicadora de Porta Replicador de Porta 1 FireWire-400/iLink de 4 pinos 3 USB 2.0 Saída de Monitor 1 VGA via Replicador de Porta Apenas Áudio

Falantes:
Falantes Mono Integrados Headphone: 1Microfone: 1 Entrada, 1 Integrada Vídeo Digital: 1 Entrada/Saída via FireWire-400/iLink apenas no Replicador de PortaAnalógico: 1 Saída A/V via Replicador de Porta WebCam 1 Câmera Digital Integrada de 0.3 MP (Frontal)1 Câmera Digital Integrada de 1.3 MP (Preto) Slot de Mídia Flash Mídia Memory Stick DUO com Funcionalidade MagicGate Com Fio Rede: Conector Ethernet 10/100 Mbps (RJ-45) apenas no Replicador de Porta Modem: Não tem Sem Fio
Wi-Fi: Intel PRO/ Wireless 3945ABG 802.11a/b/gBluetooth: Sim
Suporte Integrado para Rede Cingular Wireless National EDGE (Inscrição Necessária) Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Business Segurança Leitor Biométrico de Impressões Digitais Acesso à Internet Suporte Integrado para Rede Cingular Wireless National EDGE (Inscrição Necessária) Teclado QWERTY, 64 teclas com movimento de 0,15mm e distância de 8,6mm Dispositivo de Seleção Stylus para Touchscreen Bateria Bateria de Íons de Lítio Requisitos de Alimentação AC: 100-240 VACConsumo: 41W Requisitos Ambientais Não Especificado pelo Fabricante Dimensões (LxAxP) 5,9 x 3,7 x 1,3-1,5 polegada (15 x 9,5 x 3,2-3,8cm) Peso 1,2 libra (0,55kg)

Comentários

Postagens mais visitadas