Uma das mais práticas e agradáveis ferramentas do Mac OS X é a alternação e combinação de janelas. Para isso, o sistema conta com uma rica interface gráfica. Agora, os usuários do Windows XP podem trazer parte dessas ferramentas para o sistema da Microsoft com o DExposE2.

Este programa "importa" do MAC o recurso gráfico de alternar janelas, enriquecendo e muito o prático Alt+Tab. Os usuários do Windows estão acostumados a utilizar este atalho e se deparar com uma janela simples, que apenas exibe os ícones dos programas em questão e os nomes deles. Agora, esses usuários podem alternar as janelas com uma riqueza visual presente só no MAC até agora.

É difícil quebrar os padrões do Windows, mas, uma vez que os usuários entram em contato com outros sistemas, outras funcionalidades e outros visuais, imagina-se como seria o Windows com recursos trazidos de outras plataformas. Uma queixa comum de usuários Windows (pelo menos até a versão Vista) é a carência de um maior cuidado com aspectos e funcionalidades visuais. Este programa pode amenizar estas queixas.

O DExposE2 é capaz de exibir miniaturas de todas as janelas em execução no seu computador. Assim, você sabe quais programas estão em funcionamento e o que eles estão executando no momento. Basta clicar sobre uma janela para abri-la.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: devrexter
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Comentários

Postagens mais visitadas