NOTEBOOK MULTIMÍDIA

Apesar de os ultraportáteis estarem em alta no mercado a Asus não se desanima e apresenta ao mercado o novo Asus M70, um laptop multimídia.
O Asus M70 é um laptop voltado ao uso multimídia, talvez seja por isso que tem um preço salgado. Aos interessados que preparem 2.300 euros de suas economias para terem este completo laptop.
Sua tela é de 17″, com resolução FullHD com uma resolução de até 1920×1200, contamos também com um leitor de discos Blu-Ray. Quanto ao áudio temos alto falantes Altec Lasing com o sistema Dolby Home Theater. Interessante deste é que no trackpad do laptop, além dele ser usado como mouse ele é usado como um controle multimídia com aqueles comandos padrões de , play, pause, stop, etc.
Quanto as especificações técnicas, temos um processador Intel Core 2 Duo T9300, placa de vídeo ATI Mobile Radeon HD3650 com 1GB de VRAM, ou se preferir uma HD3470 com 256 MB de VRAM, temos ainda 4GB de memória RAM, webcam integrada de 1.3 megapixels e armazenamento que varia de 160GB até 1 terabyte de capacidade.

Comentários

Postagens mais visitadas