SOCORRO, UM PARTO SERIA MAIS FÁCIL ! ISSO QUE JÁ PRESENCIEI A 3 ...
Recebi como de praxe agora, pois quando minha net não era COMBO o seguinte email , que para mim já passa a ser uma tortura ...
Durante este mês, você atingiu 80% da franquia de consumo do seu NET Vírtua Mega Flash.Por isso, gostaríamos de alertá-lo que conforme previsto em contrato, a partir do momento em que você ultrapassar a franquia de consumo, a velocidade do seu NET Vírtua pode ser reduzida para 200 Kbps até o final do mês, quando a velocidade contratada será restituída.Para o controle do seu consumo mensal, a NET disponibiliza o site: http://consumo.virtua.com.br/.A NET também oferece outros planos de velocidade com franquias que podem ser mais compatíveis com o seu padrão de uso na internet. E ainda, se preferir, você pode escolher uma franquia complementar a que você já havia contratado.Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento NET - 4004 7777 ou consulte o site http://www.virtua.com.br/.
Bom se só não fosse a cobrança de 39,99 a mais na fatura , ainda como sempre esperei longos 370 minutos na linha , pois ouvia apenas o aguarde , aguarde um instante, nosso sistema está muito lento, só mais um minuto por favor... Depois de ouvir por 70 vezes ou mais isso aí ainda me aconselham a assinar o BBB8 e assistir no CINE PIPOCA - O GRITO , eu acharia melhor eu
GRITAR !!! Que serviço que está deixando a desejar , e é uma pena pois era ótimo !
Bom , mas talvez nos proximos dias a minha conexão não seja pior do que já é ...
Durante este mês, você atingiu 80% da franquia de consumo do seu NET Vírtua Mega Flash.Por isso, gostaríamos de alertá-lo que conforme previsto em contrato, a partir do momento em que você ultrapassar a franquia de consumo, a velocidade do seu NET Vírtua pode ser reduzida para 200 Kbps até o final do mês, quando a velocidade contratada será restituída.Para o controle do seu consumo mensal, a NET disponibiliza o site: http://consumo.virtua.com.br/.A NET também oferece outros planos de velocidade com franquias que podem ser mais compatíveis com o seu padrão de uso na internet. E ainda, se preferir, você pode escolher uma franquia complementar a que você já havia contratado.Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento NET - 4004 7777 ou consulte o site http://www.virtua.com.br/.
Bom se só não fosse a cobrança de 39,99 a mais na fatura , ainda como sempre esperei longos 370 minutos na linha , pois ouvia apenas o aguarde , aguarde um instante, nosso sistema está muito lento, só mais um minuto por favor... Depois de ouvir por 70 vezes ou mais isso aí ainda me aconselham a assinar o BBB8 e assistir no CINE PIPOCA - O GRITO , eu acharia melhor eu
GRITAR !!! Que serviço que está deixando a desejar , e é uma pena pois era ótimo !
Bom , mas talvez nos proximos dias a minha conexão não seja pior do que já é ...
Comentários
Postar um comentário