CADE A LEI QUE PROTEGE OS ANIMAIS ... ACORDA IBAMA , CAVALO MERECE RESPEITO !

Já passou da hora de se dar um basta nas carroças nas cidades.
Não há escrúpulos nem consideração pelo animal.

Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci
Eu me admiro , que se vou pescar na barra do Rio Tramandai , aparecem viaturas barcos , ate jetskis do Ibama com toda a autoridade e so falta ser preso por pescar algumas tainhas para consumo proprio. Agora em compensacao os orgaos de protecao aos animais fecham os olhos para essas carrocas , e ainda parece que so em 2014 havera uma solucao . Como se nao bastasse que temos o dever de juntar o cocozinho de nossos caes , mas quanto aos cavalos a mesma lei nao se aplica . Poxa desde os tempos medievais esses pobres animais sao sacrificados pelo homem , porque nao fazem com que esses (humanos) entre aspas carreguem os animais dentro da carroca para que sintam a mesma dor e venham a morrer de exaustao como esse pobre cavalo da foto !
Esta faltando mais concientizacao e parece que sobrando dinheiro para equipamentos...
VAMOS ACABAR COM ISSO ! A IDADE MEDIA JA PASSOU FAZ TEMPO !

Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.

Pythagoras

Comentários

Postagens mais visitadas