PARA GRAVAR SEUS PROGRAMAS HDTV

Este novo media-center da LaCie é a prova concreta de que tamanho não é documento!
Compactado na medida de um HD de 2.5 polegadas, o LaCie LaCinema Rugged oferece nada mais do que 500GB de espaço em disco para gravar todos os seus filmes e shows favoritos (e também os não tão favoritos), dando-lhe a oportunidade de conectar-se em qualquer display, TV LCD ou Plasma via cabo HDMI (com resolução de 1080i), e com suporte para reprodução de uma variedade de codecs – incluindo XviD.
Explorando um pouco os números, você terá a capacidade de armazenar até 700 filmes em um mesmo lugar, controlando cada um deles com o controle remoto exclusivo do sistema, em uma agradável interface gráfica!
Este media drive possui um case de alumínio, que é revestido com borracha e é resistente a colisão, para manter sua coleção de filmes bem segura!
O preço do LaCie LaCinema Rugged é de 219 Libras lá fora, o que corresponde a cerca de R$ 845,00 (um preço justo pela sua relação tamanho/benefício), mas infelizmente não temos qualquer informação sobre a disponibilidade deste produto, muito menos, sobre sua chegada no Brasil.
Via Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas