O CHORO HOJE É LIVRE , ALÍÁS SEMPRE TEM !

Leio no blog de Paulo Santana,

É muito difícil, quase impossível, haver restrição a uma arbitragem quando o escore é de 4 a 1 no Gre-Nal. No entanto, deixo registrado a minha observação sobre os dois primeiros gols do Internacional. Duas faltas inexistentes que redundaram nos dois primeiros gols do Inter. Quando estava zero a zero, ele inventa uma falta que absolutamente não existiu e D´Alessandro fez um belíssimo gol. Quando estava um a um, endureceu o jogo e ele inventa outra falta e deixa que os jogadores colorados cobrarem enquanto o Grêmio pede barreira.
Então é impossível resistir a essa volúpia da arbitragem para favorecer o time que está com o estádio lotado. É verdade também o pênalti claro de Clemer sobre Marcel, mas fica a minha voz solitária.
Uma liderança, que antes era de seis pontos, virou pó.
E a cegueira do treinador Celso Roth? O atacante Marcel, que não vem jogando nada, é o único que não é substituído. E por que que contrataram Moraes? Por que que contrataram esse atacante? Se Marcel não vem jogando nada e o centroavante uruguaio fica no banco? Foi contratado para ser reserva?
É difícil de fazer futebol jogando cinco, seis, e sete partidas com um centroavante inútil dentro do campo. Falta liderança e lucidez ao treinador gremista.
Outra conseqüência funesta da arbitragem: Tcheco não jogará os dois próximos jogos. Uma arbitragem desastrosa a desse gaúcho que eu não sei de onde é que veio.
Mas a minha voz fica muito pálida, solitária, sem autoridade diante dos 4 a 1.
Parabéns aos colorados!


Obs: Sempre é impossível uma derrota para o Grêmio ! Eita time que não sabe perder !!!
MAS SÓ PARA LEMBRAR, COM CHORO OU SEM CHORO !



Comentários

Postagens mais visitadas