COMO SE FOSSE O MAR

Como se fosse o mar, Tuas ondas me invadem... Cobre meu corpo com o seu... E me faz sentir o vulcão Que está em erupção dentro de você... Como se fosse o mar, Você me molha, violento E, devagar, com desejo, Percorre cada parte de mim Com sua língua de fogo Como se fosse o mar, Você me domina e consome Com seus olhos brilhantes Penetrando firme em minh'alma, Aonde meus olhos se aninham Como se fosse o mar, Você se apodera do meu ser, E em consecutivos orgasmos Ouve meus gritos insanos Dizendo que eu amo você! Como se fosse o mar, Suas ondas colidem, vêm e vão Na praia em que meu corpo se tornou Para recebê-lo por inteiro
E me tomam com volúpia e tesão. Como se fosse o mar, Depois da tempestade, a calmaria E seu corpo sobre o meu repousa, Com parte de você dentro de mim... Ah, e com que desejo eu te acolho. Como se fosse o mar, Você flui dentro de mim, E me permite experimentar, O que há de melhor e mais puro, Nesse lindo ato de te amar...
Akasha De Lioncourt

Comentários

  1. Eu tidolu, meu amigo lindo!!! É sempre bom ver meus textos no seu blog!

    Beijos,

    Akasha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas